A incrível abstração de treinar um sheltie - parte 5:desistir jamais

escrito por Virazel nesta data  18. December 2016 12:53

E hoje fomos novamente treinar antes do café da manhã canino . Treinar slalon , mas mais importante é o treino motivacional .

Nimoy sempre disposto a começar o treino, pula ,  late ! Eu ,  mantenho o sorriso no rosto, a respiração tranquila sem me preocupar com o que vai acontecer. Me proponho a 4 passadas. Ele motivado ,  entra correndo no túnel e entra bem lindinho no slalon . Vou elogiando. Sai antes. Respiro , dou uma corrida com ele e vamos de novo . Vou na fórmula antiga do passa passa. Sai antes. As próximas 2 passadas deram certo .  Fui mais junto  dele e deu  certo.

Não sei se tem fórmula. Sei que tem persistência e muito amor . 

 


Tags:

Nimoy | treino

Comments

Add comment


(Will show your Gravatar icon)

  Country flag

biuquote
  • Comment
  • Preview
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"