Obrigada Coca, obrigada Faa!

escrito por Virazel nesta data  12. December 2016 16:15

Sempre, sempre não vou cansar de agradecer ao Fabiano pela Coca! Eu não queria nenhum cachorro, mas ele me convenceu. Ela me conquistou também! 

Fiquei muito satisfeita com o nosso treino no sábado. Depois de mais de um mês sem treinos fora de casa, voltamos pra Amigo Cão e pude avaliar o trabalho que estamos fazendo em casa. Devo também muita gratidão ao Ninico Pilico, Nimoy, Nimoco que acabou trabalhando mais a minha forma de conduzir e a minha segurança. Longe de estarmos bons, mas senti mais tranquilidade no exercício que foi proposto.

O video para exatamente no ponto que houve um  erro meu de posicionamento e como consequência, um refugo de um salto e uma eliminação pois foi direto pro túnel. Mas o ponto filmado foi, pra mim, bem satisfatório.

Obrigada minha Anja por ter toda a paciência de esperar o momento de eu me dedicar a você!!!


Tags:

Coca | treino

Comments

Add comment


(Will show your Gravatar icon)

  Country flag

biuquote
  • Comment
  • Preview
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"