Elvisforelvis - Saudade regada de compreensão

escrito por Virazel nesta data  4. December 2016 23:56

Em meia a tanta tragédia como o acidente dos jogadores da Chapecoense, a perda do Douglas, nosso companheiro de treino, a partida de alguns conhecidos, me sinto muito grata por ter tido a oportunidade de ter meu Rei até sua velhice, de estar com ele bem pertinho na sua partida, de ter tido a chance de me despedir dele. 

O ponto aqui não é comparação de vidas ou da perda delas entre humanos e caninos. É sim a oportunidade de me sentir em paz, uns dias com mais tristeza, outros com mais saudades, outros feliz sentindo sua presença. 

Elvis sempre é lembrado aqui em casa, faz parte das lembranças presentes e não das lembranças ausentes! 

Essa foto foi uma das últimas "em terra de Agility Paulista", clicada pela minha querida amiga Helô, no Hotel da Serra. Dia 30 passado fizeram 7 meses. Parece pouco? Muito? Não sei dimensionar. Só sei que é uma sensação de paz imensa saber que estive todo tempo do seu lado!!!


Tags:

Elvis

Comments

Add comment


(Will show your Gravatar icon)

  Country flag

biuquote
  • Comment
  • Preview
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"