Treino da Coca - praticar é preciso

escrito por Virazel nesta data  10. July 2016 21:39

Hoje fomos treinar na Amigo Cão,  super programa de domingo , depois de um sábado mega chuvoso.  

Fabiano filmou duas passagens minhas.  Publiquei a segunda.  Mesmo com "esquecimento " do final,  achei melhor o nosso desempenho. É bom quando a gente vê o que a gente faz, serve pra melhorar. Fazia tempo que eu nao colocava uma pista no YouTube e acreditem,  primeira vez que fiz pelo celular!  Facilidades da vida moderna.

Com a entrada no YouTube,  comecei a rever várias pistas minha e do Elvis, da Guiça. Todos os cães bem diferentes!  

Treinei o Bola também e acabei me saindo melhor que com a Coca, afinal Bola é um cão muito mais experiente! 

Tentei estar mais na frente com a Coca e parece que vamos nos encaixando. E sempre,  menos é mais,  mas treinar sempre é  preciso. 

Tks Faa pelo video.


Tags:

Coca | treino

Comments

Add comment


(Will show your Gravatar icon)

  Country flag

biuquote
  • Comment
  • Preview
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"