Coca - atenção exclusiva

escrito por Virazel nesta data  8. May 2016 22:46

Impossível não ficar citando o Elvis toda hora,  me desculpem os que lêem o que escrevo.  Mas principalmente nos últimos 10 meses, minha vida foi em função de horários,  remédios e consultas. Então, estar concentrada,  entregue 100% em algo era um pouco mais difícil  (ok,  tirando um pouco a porcentagem sob o fato de eu ser desligada,  atrapalhada e algum outro "ada").

Sábado foi o primeiro treino com a Coca onde eu pude estar entregue a ela. A experiência foi muito legal, estou curtindo muito e ela está me ajudando muito. Errei muito,  pensei sobre meus erros,  pensei em condução sozinha,  Fabiano só me deu uns toques.  Resultado achei que foi bem positivo e ficou registrado no vídeo abaixo, feito pelo Aurelio e disponibilizado pelo Fabiano.


Tags:

Coca | treino

Add comment


(Will show your Gravatar icon)

  Country flag

biuquote
  • Comment
  • Preview
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"