Elvis Cãopanheiro, Cãoparceiro

escrito por Virazel nesta data  2. May 2016 22:28

Impossível depois do inevitável,  não parar e pensar em cada momento que passei ao lado do Elvis.

Então por que não deixar registrado?  Compartilhar informações,  sentimentos é uma maneira de não apagar a existência do meu Rei,  eternizar. 

Para quem não sabe,  comprei o Elvis pra começar a praticar agility.  Lógico que mesmo passando muito tempo na ativa dentro do Agility,  ele foi mais tempo meu companheiro.  O negócio é que, com o esporte,  cria-se uma relação de parceria.  Não existe em pista só Vívian ou só Elvis,  somos Vívian com Elvis. 

Não,  eu não sei dizer se todos que praticam,  tem essa relação de cumplicidade. 

Só ele para me entender em pista,  em cada esquecimento de percurso,  em cada comando esquisito.  Ele tinha e sabia todos meus vícios, erros e manias dentro e fora de pista. 

Perdi muito mais que um cão de estimação. Mesmo aposentado,  perdi meu parceiro. 

E a vida segue,  e se criam outras parcerias.  Uma , jamais substitui a outra.

E Coca começa sua história. 


Tags:

Elvis

Comments

Add comment


(Will show your Gravatar icon)

  Country flag

biuquote
  • Comment
  • Preview
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"