Determinação, persistência e força de vontade

escrito por Virazel nesta data  2. February 2015 15:32

Tudo isso é determinante dentro do treinamento de Agility, na aprendizagem/ensinamento dos obstáculos, tanto para o condutor quanto para o cão.

No caso, Fabiano está fazendo o slalon da Coca pra mim. Nesse obstáculo especificamente, a correção e o pagamento DEVE ser bem pontual e o mais rápido possível e eu não sou das melhores pra isso. Como o Slalon é um obstáculo complexo e não temos muito tempo pra esses erros e acertos de ensinamento, não convém arriscar.

Primorosamente, depois que o Slalon do Edu chegou, Fabiano em 6 dias já tem o resultado do vídeo abaixo.

Ok, Coca já tinha noção e já tinha sido apresentada ao nosso slalon primitivo, fazia aberto com tela, mas nada se compara ao obstáculo oficial.

Nem tenho como agradecer ao Fabiano, tanta dedicação e empenho! Eternamente grata!

Pra quem está treinando seu cão, lembre-se sempre que a recompensa dada na hora certa vale MUITO!


Tags:

Coca | Fabiano Estigarribia | treino

Comments

2/2/2015 5:32:59 PM #

Fabiano Estigarribia

a cada entrada certa dela você terá que gritar, tks Fáááá! kkk

Fabiano Estigarribia Brazil | Reply

Add comment


(Will show your Gravatar icon)

  Country flag

biuquote
  • Comment
  • Preview
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"