Brasileiro em Valinhos - assistência show!

escrito por Virazel nesta data  29. January 2015 20:05

Vamos começar a falar sobre os acontecidos nessas etapas do Campeonato Brasileiro, mas esse post é de agradecimento aos veterinários e médicos de plantão! Depois falo das causas ou efeitos, mas o fato é que tomei 2 mordidas da Coca, uma no sábado e outra no domingo.

Sábado foi a pior, que exigiu mais atenção. Drika, Monique, Daniel Naka e Fabiane foram os meu cuidadores.Acho que não esqueci de ninguém, mas se eu esqueci, pode reclamar que eu venho aqui e digo kkkk!!! Sem eles a mordida poderia ter ficado bem pior! Estou me recuperando delas e já fazendo um trabalho pra que isso não aconteça mais.

No domingo, bem mais suave, Drika veio com a caixinha de primeiros socorros da secretaria desprovida kkk. Eu usei bastante coisa no sábado e no domingo, o André também precisou dela.

E viva essa comunidade agilitística bem eclética onde temos pessoas de todos os ramos e profissões, idade e tamanho, homem e mulher!


Tags:

XVIBR

Add comment


(Will show your Gravatar icon)

  Country flag

biuquote
  • Comment
  • Preview
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"