Na luta, iniciando 2015!

escrito por Virazel nesta data  4. January 2015 13:46

Como Fabiano diz no blog dele AQUI, terminamos 2014 começando a caminhar. Correndo atrás de melhoria de condicionamento, não atrás da busca de promesas não cumpridas de emagrecer, melhorar a forma e sim de melhorar o condicionamento. Já vi diferença no treino que fizemos ontem, sábado da Amigo Cão. Longe ainda de estar perto do que deveríamos, eu e Cocucha estamos nos preparando. Eu mais que ela. Fizemos vários pedaços pequenos de pista, uns bons e outros não tão bons. Vou sentindo mais segurança para conduzi-la e vou vendo o que precisamos melhorar. Fabiano com Bola mostraram-se muito ligados mesmo sem treinar com frequência. Glee, louca, tem seus momentos concentrados e outros totalmente "locks". Até o Théo foi pra pista e foi super bem com o Bola! Pena que não filmamos, a pilha da máquina acabou. 

Estiveram no treino também o Anderson com Buddy e com a filhota Jessy, Aurélio com Guapo e com a Wendy. Totó deu sua treinadinha com Anderson e com Fabiano. 

E assim, treinando, tentando, sofrendo e conquistando, continuamos nesse mund louco do Agility! 

Abaixo, Coca no treino do dia 2. Primeiras tentativas erradas (eu errei e não ela), frustradas e depois, mesmo não sendo o mesmo exercício, terminamos melhor. Depois solto o vídeo.


Tags:

Amigo Cão | Coca | Fabiano Estigarribia | treino

Add comment


(Will show your Gravatar icon)

  Country flag

biuquote
  • Comment
  • Preview
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"