Acabando o Infindável: o começo

escrito por Virazel nesta data  2. December 2014 10:26

Na semana que antecede a minha estreia com a Coca, fica mais claro a aposentadoria do Elvis. Queria fazer as finais da Copa CBA e as finais do Brasileiro com ele, o que não sei se vai ser possível.

A idade chega e para os cães parece que a cada dia a gente vai vendo sinais de envelhecimento (quando é conveniente pra eles rss).

Parece que foi ontem que vi essa bolinha de pelo no meu colo, lambendo meu queixo e me conquistando pra sempre!

Aqui, o começo da nossa história, produzida pelo melhor marido do mundo, o meu! Agradecimento eterno para Fabiano Estigarribia!

 


Tags:

Elvis | Fabiano Estigarribia

Comments

Add comment


(Will show your Gravatar icon)

  Country flag

biuquote
  • Comment
  • Preview
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"