Depois das expectativas, o desempenho

escrito por Virazel nesta data  23. October 2014 14:50

Depois de um post falando das expectativas, agora é a vez do post que mostra o que aconteceu.

Sábado entrei com o Elvis em pista e meu objetivo era tentar fazer um Agility feliz, ajudá-lo com a segurança das barras... Na primeira pista foi um terror! Por mais que parecia segura, passei muita insegurança pra ele e quando terminei tive a sensação de que ele me dizia que não queria mais. Como é difícil aceitar esse fim! São tantos anos, uma vida toda, muito complicado. Com isso, fui para a segunda passagem muito mais determinada a fazer o melhor, pois me passou a possibilidade de não colocá-lo mais em pista no Brasileiro, até mesmo porque não tem ranking nem nada. Entramos. E senti ele com mais vontade, fazendo uma pista menos sofrida! Conseguimos fazer, mesmo com faltas, o melhor tempo da pista. E com isso fica mais uma vez reforçado que MOTIVAÇÃO É TUDO!!!!

Já com Bola, entrei no domingo. Fabiano me emprestou o dog pra eu retomar o ritmo de pista, condução, me preparando para a Coca. Foi muito muito bom estar realmente competindo!!!! Falta muita coisa pra retomar, tempo, ritmo, atenção, concentração. Fizemos o arroz com feijão e não eliminamos. Mas tenho que ser mais agressiva, mais rápida, mais ativa!!!!  É isso que vamos trabalhar para a próxima prova!

No final do sábado, passamos a Coca na pista do Iniciantes! Fiquei muito feliz com o que ela rendeu e mais uma vez fica reforçado que tenho que melhorar muito o meu posicionamento pra conseguir dar conta da louca!!!!


Tags:

Bola | Coca | Elvis | XVIBR

Comments

10/23/2014 6:53:30 PM #

Fabiano Estigarribia

A gente sabe que o Elvis ainda quer fazer agility, mas o corpo já não tem mais oito aninhos.

Quanto ao Bola é uma questão de adiantar os pensamentos e atos dentro de pista. Ele não é um cachorro de iniciativa, então é preciso correr mais com ele. Com o tempo as coisas vão entrando nos eixos, ou não. kk

Fabiano Estigarribia Brazil | Reply

Add comment


(Will show your Gravatar icon)

  Country flag

biuquote
  • Comment
  • Preview
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"