Alegria na pista...

escrito por Virazel nesta data  22. October 2014 23:02

... na vida, no amor! Assim Glee, nossa "doga" alegre, elétrica, super parceia do Fabiano, proporciona a mudança para o grau 2!

E não podia ser algo tranquilo? NÃO!!! Sempre intensa, resolveu de última hora dar uma surtada no Pneu!!!! Coisas de quem não treina? Humm, não sei não! Ela não tem o hábito de treinar tanta coisa, como muro, distância, mas resolveu enroscar com o Pneu!

Depois de um sábado de eliminação, Glee e Fabiano conseguem, na primeira pista, zerar e com isso mudam para o grau 2! E só tenho que agradecer a ela, afinal, não canso de falar que foi ela quem trouxe nosso Agility de volta, trouxe os obstáculos feitos by Fabi Estiga e a motivação para continuar. Mostrou que valia a pena e que a forma com que foi treinada é realmente o caminho.

Na foto by Vanessa Vianna, todos descansam. Não, ela não descansa!

Parabéns pro Faa e pra Tica Louca Islaleira grau 2!!!!


Tags:

Comments

Add comment


(Will show your Gravatar icon)

  Country flag

biuquote
  • Comment
  • Preview
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"