Expectativas para início do Brasileirão

escrito por Virazel nesta data  16. October 2014 14:43

E mais campeonato Brasileiro começa e novamente começo com meu cão Elvis. Dessa vez, o último dele porque já disse e digo (e vou dizendo até me acostumar com a ideia), ele se aposenta no final dessa temporada.

Com o fim do Ranking da Categoria dos Veteranos, já começo a praticar o desapego, pois vou entrar com ele só no sábado. Não, não era isso que eu queria e nem tinha planejado, but...

E o que eu espero? Espero que ele entre feliz, curta fazer e não derrube barra kkk!!!!

Já no domingo, entro com o Bola, meu filho, mas cão do Fabiano. Nossa estreia no grau 2!!! Tinha comentado com o Fabiano que tentaria fazer uma condução mais rápida, pra ir treinando pra conduzir a Coca, mas talvez seja melhor não "inventar" muito kkkk! Só espero não eliminar kkkk.

Vai ser um começo diferente, duas etapas, dois cachorros mas muita vontade de Agilitar!!!

Além dessas expectativas, tem ainda de rever os amigos, conversar bastante e comemorar 1 ano que a Coca foi pra casa!!!


Tags:

Bola | Elvis | XVIBR

Comments

Add comment


(Will show your Gravatar icon)

  Country flag

biuquote
  • Comment
  • Preview
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"